quarta-feira, 15 de junho de 2011

15 Aninhos della---> Thayanne B.

PARA=THAYANNE BARROS


AHH amigááh 15 aninhos jáh néh, lembra quando a gente era bem pequenininha que a gente estudava juntas(Na terceira série kkk'' q tempo faz...) 
e a gente parecia ''CARNE E UNHA''(kkkk'' nossa q comparação kkk'')
e a gente andava pra cima e pra baixo juntas e eu lembro q teve uma vez  q foi no dia do amigo q a professora passou um trabalho q era pra gente dizer quem era o nosso melhor amigo e é claro q eu disse q era vc,nossaa pense como eu escrevii,faleii tanta coisa o pq vc era minha amiga e tal.... e eu guardei ele comigo.Aí certa vez em que eu tava arrumando as minhas baguncinhas(q não é poukinho não kkk'' MENINAS sabe como éh) eu acheii a tarefinha ahhh eu passei um tempão rindo e rindoo dakeles tempos 
[INFÂNCIA hô saudade ]
Só que depois a gente se separou vc foii pra um canto eu pra outro e passamos um bom tempo sem se ver
mas aíí o meu Paii venho dirigir a igreja do engenho aíí foii láh q a gente se reencontrou  e estamos akii \°/ atééé hoje.
Passamos por muitas coisas néh mas estamos aquii firmes e fortes kkkk'' e seguindo a vidaa 
esperoo q um dia seii lá.... quando já tivermos casadas quem sabe até com nossos filhos EU ESPERO SER SUA AMIGÁH AINDAA POIS EU ESPERO Q ESSA AMIZADE DURE ATÉ O PRA SEMPRE ACABAR AMOO VC.
*E aonde vc estiver com quem estiver ou como estiver eu espero q esteja MUITOO FELIZ :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário